Instagram

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu, minha internet, as minhas séries e novidade '


Sabe qual é a pior parte de não se ter uma internet digna e de qualidade na sua residência? Rãm, vou explicar-lhes queridos: Você não pode baixar um certo programa para reproduzir as suas séries favoritas, não pode fazer os downloads das suas séries favoritas, não pode acessar o MSN normalmente, não pode assistir vídeos no YouTube, não pode baixar músicas, não pode twittar... resumindo, não pode fazer merda nenhuma - pra não falar uma coisa. Mas vejam pelo lado bom... espera ai, não tem lado bom nisso :S


Com toda essa epifania, resolvi voltar a fazer o que mais amo, escrever; o tema da história ainda não está completamente formulado, mas estou resolvendo isso. Lembrando que desde que pedir tudo no meu PC, e o meu livro que estava editando foi embora junto, nunca mais voltei a editar. Espero que dessa vez não dê ruim de novo. (sy)


#News Semana que vem vou procurar um curso de culinária aqui pela minha cidade mesmo. Lembro que desde criança sempre quis cozinhar, e fazer aquelas comidas super deliciosas.
Estou em uma fase de esquecimento, e estou tentando manter a linha, por isso quero ocupar a minha mente o máximo que poder ;D


Pessoal, volto aqui mais tarde, estou escutando umas musiquinhas aqui, e estou amando ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário