Instagram

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minha Internet, séries e adesivos

Não sei se vocês tem notado minha ausência no facebook, mas fiquei durante 3 semanas sem internet --’

Claro que vocês não notaram né, nunca notam. Mas vou explicar o porquê d’eu ter ficado sem internet:
Meu modem lindo e super caro desconfigurou ‘SOZINHO’… é isso mesmo gente, meu moldem foi possuído por algum tipo de bruxaria ou demônio estranho, o que me deixou sem internet. Resultado, fiquei sem internet, morrendo de vontade de acessar meu face, sem pegar meus stickers ou baixar episódios antes do hiatus das minhas séries favoritas e acabei tendo que fazer review dos episódios das temporadas passada e atual de 90210 – o que foi bom de certo modo.


Tá, tudo bem, admito que fiquei com muita raiva, porque o meu modem resolveu da ruim logo na primeira semana de férias, e o contato entre os amigos para manter uma amizade saudável  é necessária aqui na minha cidade e o único modo pra que isso aconteça é a internet. Affs, mas isso são águas passadas e até que teve um ponto positivo nisso tudo.

Pude rever toda a 3ª e 4ª temporada de 90210, a última temporada de United of Tara, e Bones… aaaah Bones, como eu senti falta do Booth e da Brennan (Bones). Na verdade senti falta de todo o elenco.
Agora, voltei bem a tempo dos novos episódios das minhas séries favoritas – graças à Deus – e ainda consegui pegar todos, eu disso  TODOS, os stickers da CW *-*
Me sinto tão feliz e sei lá, mais leve. Ainda bem que não perdi muitos adesivos :)


Meu Natal foi tão chato, me arrumei atoa, não sai de casa, e ainda fui dormir cedo. Já meu ano novo não podia ter sido pior, além de ter passado em casa e ter me arrumado atoa, choveu muuuito aqui nesse pedacinho de terra. Nossa, que final de ano tenso.

Prometo que posto os post de Dezembro que já estão pronto aqui, assim que possível ;)

Boa semana e feliz 2012 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário